12.3.06

Papo de Amigo

"Eu acho que será pra sempre, mas sempre não é todo dia..."

mulher - Vai fazer o quê hoje?
homem - não sei, tomar uma cerveja, mas não posso perder o programa X na TV...
mulher - Vamos tomar uma cerveja no bar tal?
homem - Boa!
mulher - pensando bem, tou de TPM...
homem - Ihhhhh, então é melhor você ficar em casa... Você fica muito chata!
mulher - Não quer ver o programa X aqui em casa?
homem - Tá carente é?
mulher - Talvez!
homem - Tá, o que ia fazer aqui em casa, posso fazer na sua... Te faço companhia.
mulher - Chego em casa tal hora...
homem - Chego em seguida...
mulher - Isso não quer dizer que quero te comer, ok?
homem - E quem disse que eu quero? Até porque não posso perder o programa X...
.
.
.
.
homem - Você faz isso de propósito...
mulher - O quê?
homem - fica me provocando...
mulher - sei... Talvez!
homem - isso porque não quer...
mulher - e nem quero, é porque você disse que não queria, aí eu passo a querer...
(silêncio)
.
.
.
.
homem - Faltam vinte minutos, vou ligar a TV.
mulher - não, vem cá, vem!
homem - Não faz isso, por favor...
.
.
.
.
mulher - Ei, tá pensando que vai aonde?
homem - Tá na hora!
mulher - Vai me deixar aqui, assim?
homem - Nem adianta, vou te trocar por um cigarro, uma cerveja e a TV.
mulher - Então eu vou dormir... E se tentar me acordar te dou um safanão na cara!
homem - Tudo bem!
.
.
.
.
homem - Tá acordada?
(silêncio)

Um comentário:

Ricardo C. disse...

Hahahaha!!!
Eu quero só porque vc não quer...