7.3.06

Vícios, pessoas e bandos

Confesso, sou viciada em pessoas...
Pessoas diferentes, pessoas multi-pessoas,
com várias facetas e múltiplas caras.

Pessoas que saibam ser elas mesmas
sendo várias elas no mesmo corpo.

Acho que nasci com muitos defeitos,
mas tenho a incomparável habilidade
de me colocar no lugar do outro
com muita facilidade.

Um processo tão rico, tão intenso,
e na maioria das vezes, tão doloroso...

Tentem experimentar saber o que o outro tá sentindo...
Qual a visão do outro...
A ótica que ele tem da vida...
Como ele pensa... Como ele sente...

Pessoas multi-facetadas são deliciosamente confusas,

possuem fluxos complexos de pensamentos,
de hábitos, de sentimentos.

É muito confuso sobreviver a si mesmo,
imagina sobreviver a outos eus confusos compartilhados?

Mas isso me excita,
e eu me entrego a todos esses eus, sempre.

Eu sou só uma observadora desse
bando de pássaros que voam perto de mim.

Queria às vezes voar com eles,
mas não consigo ser pássaro que voa sempre para o Sul...

2 comentários:

Patolinus disse...

vicio legal!!!
me consome!!! custo barato mas sou proibido!!! por lei, tem q ser escondido

Nat disse...

tudo que é proibido costuma ser mais gostoso!!!