2.4.06

Dor e sofrimento

A dor é um processo interessante da superação.
Existem pessoas que vivem de dor, na dor e para ela.
Não sabem levar uma vida sem sofrimento, sem tristeza, sem melancolia...
Elas se sentem felizes dessa maneira, vivendo o contrário do que as pessoas dizem ser a felicidade...

A felicidade pode ser apenas a medida do quanto a gente quer o que a gente quer...

Desde o amigo que aparece na sua casa, de madrugada, com o braço todo cortado, sangrando, segurando uma garrafa de cachaça na mão, até o que faz sempre as escolhas erradas só para provar que pode errar várias vezes conscientemente, eu já convivi com vários tipos de dores...

Eu tenho muitas dores, mas aprendi a conviver com elas, entendê-las e tentar superá-las, e se não consigo passar por cima dela, deixo ela no canto...

Não sentir dor pode ser tão ruim quanto alimentá-la.

"Tire seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor..."

Nenhum comentário: