28.4.07

Poema do Ovo Virado

"eu estava em missão de guerra
em qualquer lugar ontem

aí eu tava passando
vc tava bem na minha frente conversando com a menina
aí eu olhei, olhei e virei pra direita

nossa senhora
que bom!!!!

ihhh fala sério
eu não podia nem te dar um oi
porque eu ia te dar um oi
e um adeus pra sempre
“foi muito bom não te conhecer”
porque tava de ovo virado mesmo
não ligo que você não pudesse me dar atenção
e também não ia chegar lá no meio da conversa
“Oi Soter!!
eu sou a desconhecida que mais te encontra na rua
em toda a sua vida
ah tchau
tenho que ir que meu humor tá péssimo,
foi ótimo não te conhecer”
e dois beijinhos e tals

foda!" - NAT

by SFJr depois de minha conversa com ele

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum... to sentindo cheiro de paixões mal resolvidas...
To certa?
Beijinhos, Myres

Nat disse...

Nada... pessoa que eu conheci na net e vejo sempre na rua, mas na única vez que poderia realmente falar com ele tava num mau humor terrível.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom