15.10.07

Eu gosto de uma coisa errada



Há um tempo atrás comprei de presente para um amigo o livro "Eu gosto de uma coisa errada" do Pedro Dória, jornalista carioca, pioneiro na blogosfera jornalística nacional. Neste livro, o Pedro Dória reúne reportagens publicadas no extinto NoMínimo, sobre o comportamento sexual de pessoas na era da internet, inclusive a primeira reportagem sobre Bruna Surfistinha, da qual ele foi descobridor.

Como de costume, eu li o livro antes de dá-lo ao meu amigo, e gostei bastante. É bem escrito, fácil de ler e bastante didático. Foi nele que descobri os fóruns na Internet onde os homens votam e contam como foi a noite deles com mulheres, acompanhantes, recomendando ou não as que conheceram para os outros participantes dos fóruns.

Foi neste livro que tomei conhecimento disso, mas nunca tinha tido a curiosidade de ver um fórum deste, até que meu amigo Adamastor Goldman me mandou o link, e eu entrei para dar uma olhada neste mundo particular, com gírias próprias, e cheio de histórias engraçadas...

Orientada por meu amigo, tratei de procurar os TD's (Test Drives) que é aonde eles contam as saídas com as mulheres... Logo de cara descobri que o custo-benefício da Tijuca é melhor do que o de Copacabana, e que a Vila Mimosa fica dentro do tópico Rio de Janeiro / Área Trash (bem apropriado). Outra coisa bacana do site é que no começo você fica totalmente fora do linguajar deles, mas com o tempo vai se acostumando, e o fórum tem uma ajuda rápida para as siglas ininteligíveis. Desse jeito eu pude descobrir rapidamente que PPMM é Papai e Mamãe (essa até que era lógica), PPP é Papo Padrão de Puta, e que o cara não volta na noite seguinte, senão vira BOP, Baba Ovo de Puta.

Nem tão fácil assim foi descobrir o que era Pink Túnel, e pra quem não sabe, recomendo procurar no Google, pois não é de bom tom publicar o seu significado num blog de respeito, como esse.

Posso dizer que no final meu TD para o Guia de GP's (Garotas de Programa) foi positivo, e o bom é que é fonte inesgotável de boas risadas... Ah, os homens de Brasília escrevem bem melhor do que os do Rio...


Agora dêem uma olhada nas pérolas que existem por lá (aviso que foram transcritos da mesma maneira que encontrei e que não são usadas palavras de bom gosto, então os pudicos e menores de 18 parem de ler aqui):


"Fui nessa birosca semana passada, na boa o bagulho não tem nada de discreto. Você sai do elevador e dá de cara com vários soldados fazendo fila com cara de cú no corredor, vc vai no apê e aparece uma mina com a cara de quem levou porrada o dia todo e te fala pra esperar 10 minutos."


"ela me disse que adora anal. Só não faz se o cara for muito dotado. Quando falar com ela e perguntar sobre anal ela vai perguntar sobre o tamanho"


"É a Deusa do pompoarismo parece até que vai cortar o teu pão de tão forte que ela fica mordendo ele com a bucetinha"


"Antes de entrar no prédio dela, perguntei se ela se incomodava que levasse umas latinhas de cerveja, ela disse que não e sugeriu que bebesse as que ela tinha em sua geladeira. No final das contas, não quis que eu pagasse pela cerveja. Ela é um exemplo para muita garota de programa aí no mercado. Recomendo"


"A noite começou no Líbanus. Saí com alguns amigos do trabalho. A noite prometia desde cedo, a pilha de copos de tequila tava ficando enorme. Lá pelas 23:30 fomos em comitiva pra Star Night, infelizmente o sexto-sentido das patroas funcionou e acabou entrando só eu e um sobrevivente. A boate estava com muito mais gatotas do que cuecas, tava fácil escolher, afinal era uma terça-feira"


"Esta prestadora de serviço de sexo é o meu número. COMPLETÉRRIMA...!!! gulosa de responsa (com leite môça condensado reservatório bucal dela)"


"de repente com a pica toda no cú ela pede, vem me fode com força, vai, fode esse cú gostoso.... naum sei se é fode esse cú, gostoso !!!! ou fode esse cú gostoso !!!! bem.............. foda-se a vírgula.."


"É uma boa foda.... mas num vai ter repeteco..... hehehe a fila anda e é grande"


"Aeeee qdo ia comer o cuzinho dela...... num consegui....... broxei cara"


"Eu fiquei nervoso e ela notou..... aeeee eu disse pra ela q era a minha 1ª. vez !!!! Ela entendeu q era A MINHA PRIMEIRA VEZ !!!!!!!"


"E eu num sei como, de repente recebi uma ordem no estilo harry potter.... A Ordem da Fênix.... manda vara nessa puta"


"só q no q ela ficou de 4 eu fiquei parado admirando aquele rabão..... rsrsrsrs aeee ela disse num vem naum ????? Calma morena..... o tempo ta acabando e tenho q admirar esse rabo"


"Ah, eu achei o serviço até bom... Também não pode se exigir tanto por R$ 55,00 (falei que precisva voltar pra casa de ônibus, ai consegui abaixar de 60 pra 55)"


"E quanto ao teatro... Ela disse que não pode gemer muito porque os vizinhos reclamam! Então ótimo... não gosto desse teatro de puta. Então ela só falou algumas vezes "Bota essa porra quente pra fora!", mas bem baixinho... "


"Fiz uma planilha pra ficar bonitinho, selecionar por valor do programa, selecionar por localização, tudo perfeito... Sabe como eh, essas garotas de programa se eu ligar antes e ficar demorando muito elas vão atender o próximo, é claro que não vão me esperar!"


"Cheguei no orelhão na dúvida, aí vi um monte de telefones nele. A garota do número que eu liguei morava logo em frente e disse que estava me olhando pela janela e falou que ia me buscar. Ai eu pensei, putz, é assim que funciona o esquema aqui eh?"


"Aparência da garota - 5 -> Não é assim feia, mas nem pensar de levar ela no shopping, é cara de puta! Mas se bem que eu não lembro direito porque eu tinha um pouquinho de álcool no sangue. Isso já é rotina...
Duração do programa -> Um pouco mais de 1 hora, eu cronometrei para essas GPs não me enganarem mais uma vez"


"Depois de 1 hora e alguns de alguns minutinhos a mais de prorrogação, ela resolveu conversar comigo. E ficou conversando muito comigo... Só fui embora mais cedo porque cada besteira que eu falava ela se matava de rir, e eu tava doido pra voltar pra casa."


"Chegando lá, quem é que eu encontro na portaria? Um porteiro velho e chato pra caralho que ficou enchendo o saco pra eu não conseguir subir. E ficou perguntando várias vezes o que eu ia fazer lá em cima? E ao mesmo tempo tinha alguns pais passando com crianças, senhoras passando e eu estava com vergonha de dizer o que eu queria fazer de verdade. Até eu dizer em voz baixa que eu ia pegar uma garota de programa. Ai o cara escroto vai e fala... aaahhh vai fazer programa lá em cima em voz alta pras velhas escutarem!"


"marquei pra 19:30....ultimo horário, já fui pra lá meio com pé atras.... ultimo horário é meio complicado...a garota já deve estar toda assada..."


"pedi pra ela ir fundo....mas ela nao descia a boca todo no "junior"....pedi umas 3...4 vezes, mas ela nao ia fundo.....e olha q o junior é realmente junior....então era pra ela ir fundo...."


"Chegando em casa desinfetei minha mão com álcool, tomei um banho e novamente toquei uma gozando logo em seguida. Fui dormir de alma lavada. "


"depois enquanto colocava minha roupa a mina me contou uma história sinistra, que tinha tomado um tiro à queima roupa na cabeça (ela me mostrou a marca da bala), e ficou em coma por 3 meses."


"Ela respondeu que não era puta. (burra pra caralho, não entende que ser puta é um elogio, e uma arte, todos nós estamos aqui porque gostamos de puta), ela falou que puta é aquela q da por um copo de cerveja, eu falei q essas são as melhores putas e q ela era uma puta de merda e fui embora puto e de saco cheio. "

"Tirei meu relógio caro, coloquei uma das minhas tradicionais camisas de malha da Taco de 12 pratas, bermuda de 25 pratas e o tradicional tênis Nike (eu não tenho tênis vagabundo). Coloquei 30 reais, um drops Halls e uma passagem de Metrô no bolso esquerdo e 60 no bolso direito, além da carteira de identidade. Aquela região sinistra de noite exige aplicar as táticas da "Tropa de Elite": não pode dar mole
...
Voltei pra melhor parte do corredor em U e reencontrei a Núbia, que eu tinha comido no ano passado, na casa 2. Peguei ela de frente pela cinturinha e falei "oooooiii", ela tomou um sustinho (não me reconheceu de primeira), depois olhou fundo e reconheceu. Pra ela não ficar se achando, perguntei o nome dela e nos cumprimentamos de forma legal, ela é muito carinhosinha, tava querendo reencontrá-la há um tempão.
...
Nos vestimos e rolou um amasso de despedida muito bom. Descemos as escadas agarrados e não larguei quando cheguei no salão, puxei ela pela cinturinha, colei a gostosinha em mim e falei que ia subir de novo. Paguei mais 26 pratas e voltamos pro quartão.
...
Como eu tinha levado 90 reais e tinha gasto 52 nas duas subidas e 2 no refrigerante, estava com 36 pratas ainda. Devidamente rehidratado, fui à caça da última do dia
...
Dei mais uma volta e encontrei uma ninfetinha muito lindinha, mas meio magrinha. Se fosse a primeira do dia eu subia, mas como ia ser a terceira, tinha que ter bunda pra dar aquela animada maneira
...
Antes de voltar pra casa, ainda estava com dez reais, então fui tomar uma Ice. Comprei numa velhinha (uns 70 anos) que vende bebidas na calçada numa caixa de isopor, acho ela gente fina. Paguei 4 reais (eu pagaria 10 ou 15 em termas) e fui andando e bebendo feliz da vida até o Metrô, onde terminei de torrar o dinheiro (eu ainda tinha 6 pratas) num bilhete duplo"

3 comentários:

Putanheiro disse...

Seu blog já bateu no gp guia...
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=65894&postdays=0&postorder=asc&start=0

João Cláudio disse...

Garota, no GPGuia há muita coisa boa. Lá pegamos muita informação sobre GPs, damos umas boas risadas e fazemos amigos (virtuais ou não). São impagáveis os TDs do Rubens Castilho... Também impagável é o TD que um cara de Salvador fêz com uma mudinha...(Veja nas pérolas). Também são importantes os tópicos sobre DSTs. Felicidades.

Anônimo disse...

Seu blog é uma delícia, vc é impagável, adorei !