26.10.07

Música de Sexta

Tenho reparado que a maioria dos blogs tem dias temáticos! Para não ficar no lugar comum de usar a quinta-feira (Poema de quinta, pergunta de quinta, etc...), vou postar uma música ou poema às sextas, e como já passa da meia-noite, embora esse blog ainda não tenha entrado no horário de verão, aqui vai a música dessa sexta:



Memória da Pele


João Bosco


Eu já esqueci você

Tento crer

Seu nome sua fala seu jeito seu odor

sua casa sua cama sua carne seu suor

eu pertenço à raça da pedra dura......

sonho em bocas que murmuram

tranço em pernas que procuram enfim

não sou eu, sofro e sei quem se lembra de vc em mim

eu sei, eu sei...

Bate é na memória da minha pele,

Bate é no sangue que bombeia

Na minha veia......

eu já esqueci vc, tento crer,

nesses lábios que meus lábios sugam de prazer

sugo sempre, busco sempre a sonhar em vão

cor vermelha, carne da sua boca, coração.

Nenhum comentário: