10.11.07

Laranja Poderoso


Estávamos eu e uma amiga sentadas, tomando um choppinho, no delicioso Sebo Al-Farábi, quando chegou um casal, vestido com camisas abóboras, perguntando: Vocês conhecem o Laranja Poderoso??????
Eu e minha amiga, antes mesmo de descobrirmos o que era a coisa, já começamos a gargalhar. Aí o cara virou pra mim e disse: Ah, pela risada você já experimentou o produto!!!
Já não bastava só ser paquerada por coroas, agora eu já tenho cara de quem sai com coroas... Não é de todo mentira, mas já tá virando rótulo, e o azul eu até já tinha visto, mas o laranja hehehe...

Seguem algumas pérolas da revistinha do Laranja Poderoso que recebemos neste dia:

- As mulheres falam 546 palavras a mais do que os homens por dia.

- 75% dos homens gostam mais de acordar ao lado de uma morena do que de uma loira.
- 65% preferem gastar sua grana jantando com as morenas. Elas são um retorno mais garantido do investimento.
- 58% dos homens acreditam que as morenas têm mais relações de "uma só noite"que as loiras.
- 29% planejam se casar com uma loira.
- 13% afirmam que têm conversas mais inteligentes com as loiras
- (nota do editor da revista) Esse foi o dado mais surpreendente da pesquisa. Nunca imaginaríamos que a população de loiras inteligentes já chegou a impressionantes 13%.

- O agave azul, planta que é ingrediente da tequila, em estado puro, pode curar câncer de cólon.

- Se a pele do saco escrotal ficou presa entre os dentes do zíper, faça cortes com um alicate nas duas extremidades do mesmo, para liberar a parte móvel e soltar os dentes.
- Se a pele do saco escrotal ficou presa na parte móvel, ferrou. Passe um analgésico no local e force o zíper na direção contrária (ahhhhhhhh).
- A melhor forma de evitar o problema, porém, é simples: basta usar cuecas.

- Nos EUA uma empresa oferece cortes de grama diferenciados: quem empurra os cortadores são mulheres de biquíni. Quer ver? Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4hOsI4jE5YI

- Uma pesquisa da Fundação Cleveland Clinic, nos EUA, constatou que quanto maior o tempo de uso do celular, menor era a produção de espermatozóides. Os estudiosos acreditam que a radiação eletromagnética ou o calor produzido pelo aparelho celular, quando em uso, podem afetar a fertilidade.

- A vardenafila (composto que inibem uma enzima conhecia como fosfodiesterase, fazendo os vasos ficarem mais dilatados e permitindo qeu mais sangue seja enviado ao pênis), ingrediente do laranja poderoso, pode ser tomado com álcool e começa a agir cerca de 10 minutos após a ingestão.

4 comentários:

clarissacsp disse...

hahahuahauauahau
Nas noites eu leio sei blog e me divirto!

Bjocas

Sergio Leo disse...

Esse preconceito contra as ruivas é simplesmente intolerável, Natália.

Nat disse...

Serginho, eu, particularmente, prefiro as ruivas! Você tem que dizer isso aos homens que responderam à pesquisa ;- )

Klotz disse...

Essa história do ziper parece filme de terror.