27.12.07

Papo de Amigo 2

(Mulher) _ Tô com fome!
(Homem) _ Ok. Vamos para o Motel.
(Mulher) _ Bora. Mas tenho que voltar cedo porque eu vou trabalhar amanhã.
(Homem) _ Opa, já é.
(Mulher) _ Se bem que até você chegar aqui já ficou tarde.
(Homem) _ Ótimo, já vai ser 2008 (risos)
(Mulher) _ (risos)
(Homem) _ Você não me levou a sério.
(Mulher) _ Tá carente assim é? Pra me convidar pra ir ao Motel?
(Homem) _ Eu fiz uma brincadeira.
(Mulher) _ Ainda bem. Porque eu também estava brincando...
.
.
.
(Homem) _ Engraçado, eu nunca fiz convite para ir ao Motel a qualquer pessoa.
(Mulher) _ É, eu sei, você não suporta motéis.
(Homem) _ Eu?
(Mulher) _ É, você.
(Homem) _ Análise do passado? (silêncio) Os tempos mudam...
(Mulher) _ Você me disse há pouco tempo que ainda não gostava.
(Homem) _ É o "charme".
(Mulher) _ Bem, eu A M O!!!!!
(Homem) _ Sim, você ama. (É, eu sei... Desde aqueles tempos em que eu ainda não gostava...) (silêncio)

Outro papo de amigo, aqui!

2 comentários:

DanPestana disse...

Nat,
Texto bastante elucidativo. As moças "indefesas" deveriam lê-lo. Eu gostei muito, parabéns!!! :-D
Beijoca.

Nat disse...

Dan, Eu também amo você, ;- )