31.1.08

Tédio

Sim, eu sei, esse blog tá ficando chato. Só lenga-lenga existencialista, Buda-Schopenhauer-Buda, Vida, morte, sentimentos. Até de Tim Maia eu falei, símbolo máximo da existência depressiva.

Então, para alegrar vocês, meus queridos três leitores cativos, vou falar um pouco de putaria.

Estava eu um dia desses nas minhas incursões no meu sub-mundo virtual (sub-mundo de um segundo mundo não é coisa que se preste), quando achei as ditas cujas aí de cima, a saber, Karla e Deyse (Uma chama a outra de marida). Qual é qual faço a mínima idéia, pois desse ângulo só pude perceber que a de baixo tem uma poupança bem mais rentável que a de cima. A Karla se descreve como tendo um bumbum (acho lindo a mulher falar bumbum, mas é muito mais gostoso falar BUNDA! BUN - DA!) grande, e a Deyse diz que tem um bundão (essa é das minhas), então acho que a segunda deve ser a dita cuja com a rentabilidade em alta.

Mas, bem, acabei achando o Blog da Karla e o da Deyse. O da Deyse tem umas fotos, digamos, mais liberadas, tudo na forma daqueles slides chatos e com aquela musiquinha mela-cueca que enche o saco até você fechar a janela, mas vale a conferida. A Deyse se apresenta assim:

Sobre o meu atendimento

"Deyse Loira

Top entre as mais requisitadas de São Paulo. Atendimento em São Paulo no hotel lido plaza,25 anos, 1,55m seios pequenos, cintura fina, bundão, gostosa tipo mignon.Experimente e vire cliente assíduo.55 11 8961-5880 "Atendo em dupla com minha amiga Karla Loirinha"
Atendo também em São Bernardo do Campo no motel rarus, e nos Hoteis Park Plaza, Suit Park e Pampas hotel.

Tipo Físico
Telefone: 11 8961-5880
Tipo: Loira
Idade: 25 anos
Olhos: castanho claro
Altura: 1,55 m
Peso: 54 kg
Pés: 34
Como Atendo
Quem: Homens, Swing
Onde: Festas, Eventos, Hotel / Motel.São Paulo e São Bernardo do Campo ABC.
Como: Das 10:00 até as 22:00

Perfil
Signo: gemeos
Comida: Massas
Idiomas: Português

O que Faço" (quer saber? Confira lá no blog dela)

Já a Karla conta como foram as noitadas delas, tudo num português meio sofrível, mas eu perdôo...

Festa no Ilha da Fantasia, seis anos de FDS

"Nossa essa festa foi mutio boa! Primeiro cheguei c*/ suruba logo vejo a deyse minha marida rs.. na mesa la estavam o diesel vadio rs.. o raul seixas ( aquele gato).. e o guerreiro árabi tendo trimiliques kkkkkkkkkkkkkk Pedi uma cerveja p/ mim e p/ marida e logo veio o churras . O eros c/ aquele cabelo tava uma delicia. Depois vi o massari fofinho c/ a mulher muito bonita por sinal. Tinha muita mulher bonita na casa . Dançamos muito eu a deyse e o JC.( FIZEMOS UM VERDADEIRO BAILE FUNK) . EU ESTAVA SEM CALCINHA AI VEM O doidoporelas e pedi p/ ver se meu cu é rosa mesmo ai ja viu né rs.. O mambojambo ja veio logo conferir.kkkk Foi muito bom e..."

Se você consegue ler o resto sem dar uma de Evanildo Bechara, vá até o blog da Karla.

Bem, espero que isto tenha animado vocês ;- )

3 comentários:

Ligia disse...

pois é, Nat, fico pensando qual dos dois posts (este ou Maktub) é mais perfeito para o meu dia de hoje...
De um lado a filosofia e essas duas escolhas que nos separam para sempre e a putaria que se, não une, pelo menos diverte... acho que vou ficar com a segunda...

Adamastor Goldman disse...

Eu não tenho dúvidas.

Se alguém quer aprender sobre a vida, deve ver e provar mulheres nuas. São bem mais instrutivas do que qualquer livro, embora não venham com manual.

Nat, mantenha o nível do blog sempre alto, com posts tipo este aqui.

Obrigado.

Nat disse...

Adamastor querido, você é sempre o primeiro a aparecer em posts como esse hehehehe Tudo bem que a Ligia o desbancou dessa vez, mas pelo que eu vi a moça querida em questão estava precisando de diversão. Estou tentando propiciá-la, quem sabe...
Pode deixar que vou manter minha sina e habilidade de escrever sobre coisas assim... Não posso fugir ao que me é particular. Bjs