24.2.08

Carne de Segunda...

... porque gente como eu se alimenta de cérebros.

"A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE.

Sou anarquista diferente das correntes políticas; posso prever, eventualmente, um substituto para a qualidade espiritual que desapareceu da vida da maioria dos homens, já que as religiões tradicionais perderam seu ímpeto e sua credibilidade.

Existe o "entraram numa" de que o governo é uma necessidade na organização da vida social. O patrão, o padre e o professor nos "ensinam" que o governo é necessário. Se acrescentarmos o juiz e o policial para pressionar aqueles que pensam de outra forma, vamos entender como o preceito da utilidade e da necessidade do patrão e do governo foi estabelecido.

O serviço militar obrigatório destrói todos os benefícios que o sistema deveria defender. Resistência ao serviço militar.

Como podemos viver sem o Estado? Sem o governo sobre o cidadão?

_ Tudo tem o seu lugar marcado na "cadeia da vida", e se seguíssemos a própria natureza tudo acabaria bem. Mas se qualquer espécie rompesse a cadeia, afastando-se da natureza, sobreviria o desastre.

O homem nasceu livre mas em toda parte eu o vejo acorrentado."

Raul Seixas

Um comentário:

Anônimo disse...

"A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE"

Como dizia Nietzsche, que ao pensar em evolução devemos pensar primeiro pra onde ela deve evoluir.. Se queremos pessoas desobedientes, logo, criativas, devemos criar nas escolas uma maneira de aversão a ordem.. hehehe. Pessoas q fazem tudo q mandam são pessoas mal-educadas, logo, menos criativas.. rs

mateus_oliozi@hotmail.com