10.2.08

Coisas que você não pode morrer sem saber...

Helen Mirren ganhou pela segunda vez o prêmio de Mulher mais sexy do mundo (acima dos 50, claro). A sessentona (62) está com a bola toda e com tudo em cima, basta vê-la aí ao lado.

Em segundo lugar ficou Sophia Loren, seguida de Meryl Streep, Dame Judi Dench e Diane Keaton






Gostou da Maria Isabel? Pois se você gosta de um churrasquinho no final de semana ou curte uma picanha com aquela camadinha de gordura para dar o toque final, quem sabe um frango a passarinho com cerveja, um peixinho numa praia deserta, pode esquecer a moça.

Maria Isabel, uma colombiana moradora do Canadá, é uma das dezesseis finalistas do concurso A Vegetariana mais Sexy do Mundo.

Se você já está pretendendo virar um Vega para conquistar a bonitona, compre seu kit de iniciante, aqui! Ah, claro, passa lá pra dar um votinho pra Maria também...

A nova temporada de Desperate Housewives estréia nesta quarta, dia 13, às 22h, no Sony. Para quem gosta da série, a quarta temporada promete. Circulou um boato (ou jogada de marketing) de que David Beckham faria um casal gay junto com o Robbie Williams. O certo mesmo é que haverá um casal gay em Wisteria Lane, mas será interpretado pelo Tuc Watkins e pelo Kevin Rahm.
A coisa promete esquentar.


O belíssimo e imperdível filme Juno foi indicado ao Oscar. O filme é mais conhecido pela alcunha "filme escrito por uma stripper-blogueira", que aliás, faz aniversário em Junho.
Brook Busey, ou Diablo Cody, é um fenômeno como escritora, seu livro Candy Girl foi um estouro de vendas. Mas, justiça seja feita, o blog dela já era muito famoso antes de convidarem-na para escrever roteiros de Hollywood, eu era uma das que a visitavam frequentemente, inclusive.
Se quiser conferir a Diablo antes da fama, visitem-na.
O primeiro blog dela era http://pussyranch.blogspot.com/, com detalhes sarcásticos da vida dela como stripper, mas ela cancelou-o-o.
Aí, partiu para este,
Depois ela retornou ao Blogger, neste aqui.
E, finalmente, (provavelmente já patrocinada), este aqui.

4 comentários:

pingwyn disse...

Nat, gosto muito do seu blog..so nao entendo porque poucos comentam.

Clara disse...

Sim senhor! Gostei de ver que a beleza não tem, obrigatoriamente, implicita a juventude. Fantástico!

Nat disse...

Gwyn, querida... Um comentário como o seu e o da Clara no post anterior já valem por uns 100.
O que importa é sentir o que os outros pensam.
Bjs e apareça sempre.
Nat

Monsores, André disse...

Não tenho muita paciência para os vegetarianos puristas que vêem aquilo que comem como uma religião. Mas a Maria, bem, a Maria pode.