23.2.08

The Piña Colada Song


Escape (the Piña Colada Song)
Rupert Holmes

Uma amiga um dia me perguntou o que eu colocaria num anúncio, caso o fizesse.
Não sei. O que eu tenho certeza é que não conseguiria resumir o que me faz "anunciável" assim em poucas linhas.

Mas, caso conseguisse, poderia ser algo assim:

Se você ama coca-cola
e toma dois litros todo dia
Se você só acorda depois das nove
da noite, e dá um grito de bom dia
se você fecha os olhos
e morde a boca quando ouve Janis
Se você vai toda sexta a um motel
e mesmo sem sexo fica feliz
Se você recita Drummond
todo dia antes de dormir
Eu sou o amor que você procura
Me escreva pra depois fugir

---

Gostaria muito de saber dos meus leitores o que os torna "anunciáveis". O que vocês têm de especial que faria com que seus anúncios fossem respondidos?
Vamos lá, cacholas a todo vapor ;- )

5 comentários:

Bloodrayne disse...

Se você gosta de cinema e acha que pipoca com guaraná é a melhor combinação do mundo.

Se rejeita o politicamnte correto e adora novas formas de pensar.

Se acha que melancolia é bom de vez em quando e nostalgia ocasionalmente mais ainda.

Se acha que o copo está meio cheio, pois o meu está sempre meio vazio.

Se sabe que Paulo Leminski não termina com "Y" e já escreveu, ao menos, um haikai na vida.

Se você acredita que sexo é bom antes, durante e depois que o amor já morreu.

Se acha que o melhor poder do mundo é a imortalidade, e não ser invisível ou voar.

Se sou o amor que procura, me escreva e escape.

Alexandre A. disse...

Ih Nat, tá difícil.
Eu não faço anuncio.
Onde chego vou consertando o que precisa, deixo um rastro grande onde passo, na volta é que fico sabendo o que o povo acha.


:-)

Alexandre A. disse...

Ah, o "Alexandre" aí sou eu:

Prøftël

he he

:-)

Alexandre A. disse...

Aliás, prefiro perder o celular do que isso aqui:

http://www.falconarmas.com.br/shop/popup_image.php?pID=1735&osCsid=ptj99pn1e65380ao4vsi0lojt5

Prøftël

:-)

Nat disse...

Querido blood. Eu diria sim a quase tudo, tirando o guaraná, claro, que pra mim é uma heresia total ;- )

Alexandre, querido, vc é hilário hehehehe