1.2.08

Música de Sexta

Quando o carnaval chegar

Chico Buarque

Quem me vê sempre parado, distante garante que eu não sei sambar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando e não posso falar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu vejo as pernas de louça da moça que passa e não posso pegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Há quanto tempo desejo seu beijo molhado de maracujá
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
E quem me ofende, humilhando, pisando, pensando que eu vou aturar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
E quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera gritar

E agora uma paródia feita por mim para o concurso de paródias da família no carnaval do ano passado.

Quando a paródia chegar

Quem me vê sempre parada na praia garante que eu não sei cantar
Tô me guardando pra quando a paródia chegar
Eu to só vendo, querendo, pensando, prevendo e não posso falar
Tô me guardando pra quando a paródia chegar
Faz muito tempo que eu penso o que eu posso fazer pra facilitar

Tô me guardando pra quando a paródia chegar
Fazer parte do grupo, do povo que canta, é fácil tentar
Tô me guardando pra quando a paródia chegar
E quem sabe ser sócia do clube, a chance d’eu me candidatar
Tô me guardando pra quando a paródia chegar

Posso tocar violão de madruga e quem sabe até pegar o bar
Tô me guardando pra quando a paródia chegar
Eu vejo as casas surgindo e terreno vai ser ruim para achar
Tô me guardando pra quando a paródia chegar
Eu tenho tanta vontade, que até os oitenta, eu vou esperar
Tô me guardando pra quando a paródia chegar...


---
Foto (péssima, por sinal, pq tirar foto no meio de blocos é difícil): Galis e Piras no Carnaval 2007. Este ano pretendíamos fundar o bloco feminino "Ainda bem que eu me raspei", mas tivemos que adiar por falta de profissionais qualificadas. Mulher toca tudo quanto é coisa, mas vai botar um tamborim na mão que ela mal sabe o que fazer...

Tá no Rio, perdido, não sabe o que vai fazer no Carnaval? Confira aqui a programação completa dos blocos.

Nenhum comentário: