7.2.08

Prêmio

Hoje eu ganhei o mesmo prêmio, de duas pessoas.

Vou dizer que nos tempos pró-carência que vivo, isso foi muito legal...
Mesmo!
O prêmio é "Diz que até não é um mau blog", e eu fui indicada por dois blogs, o Imagens do Meu Mundo, da Clara, diretamente do além-mar, e o Tô Ferrada, da Ligia, amiga de outros bares.

As regras do prêmio dizem para eu citar os blogs que me premiaram, o que já fiz, e pedem para eu citar outros sete blogs.

Como citar os blogs genericamente é muito fácil, vou colocar algumas coisas que li em outros lugares que me fizeram me sentir menos sozinha no mundo. Pois sim, sentir que pessoas pensam como você é uma sensação pra lá de gratificante.

Neste sentido, tenho que indicar o post Xifópagos, do Ricardo, do blog Ágora com dazibao no meio, que não bastasse estar entre os meus Devaneios Preferidos (aí ao lado), já foi escolhido como o blog que eu levaria para uma ilha deserta, em outro blog frequente.

Continuando a lista, não deixaria de indicar também os posts do Adamastor Goldman, especialmente A Fase Azul do dito cujo, que é absolutamente imperdível.

Existem pessoas cujo subentendido combina com o meu, é o caso do André, do Eclesiácido, mas tem um post em particular dele, o Sub Specie Aeternitatis, que eu gosto muito. Recomendo o blog todo, claro.

Outro blog que eu leio todo dia é o Conselheiro Acácio, do Felipão. O Felipão é um cara que eu conheço há alguns anos, mas a gente só se descobriu há pouco tempo. Sabe quando você encontra com o cara infinitas vezes, mas em uma delas você conversa mais um pouco e algo bate? Foi assim comigo e com o Felipe. Um amigão. Uma cabeça sinistra, um conhecimento literário de dar inveja, o cara consegue citar e escrever coisas incríveis. O meu post preferido dele é o Eça x Schopenhauer.

Ainda puxando o saco, tem um blog de um primo, o Sérgio Léo, que eu também consulto todo dia. O cara é fera demais. O bom é que eu me divirto e aprendo um pouco de economia, assunto no qual sou uma mula abestada. Confiram o excelente post Uma crônica sobre um assunto que não era o do cronista.

Um outro amigo, que anda meio sumido até, o Sóter, tem um excelente blog, o Batatada Patética, que está aí na minha lista de preferidos. Mas o que é fenomenal no Sóter, um trabalho absolutamente primoroso, são as ilustrações do cara. Estas vocês não podem perder, aqui.

Além destes, ainda existem outros blogs que andei conhecendo por intermédio dos citados anteriormente. Um, que gosto muito, é o Meurs, Sot! Um post que adoro do Rafael é o Manual do Sociofóbico (para mulheres).

Pois bem, aí estão meus indicados. Divirtam-se!

8 comentários:

Pax disse...

Meu prêmio é a Nat. Pronto. Acabou.

Ligia disse...

mais um: http://toferrada.blogspot.com/2008/02/mais-um.html

Ricardo C. disse...

Nat, gosto pra caramba do teu blog, e a minha presença diária por aqui atesta isso. Só que fiquei sem graça com o seu elogio, viu? Verdade, me pegou de surpresa!

Beijão, menina, e que vengan los próximos chopes, já tá demorando muito!

Felipe Silveira disse...

Faço minhas as palavras do Pax, o melhor prêmio de fato é a Nat!!

Bjocas e parabéns pelo merecido prêmio!!

Nat disse...

Pax, amore, obrigada!!! Estava com saudades de você!

Ligia, esse povo fica inventando prêmio só pra dar trabalho hhehehehe

Ricardo, querido, não se preocupe, marcaremos algo o mais rápido possível ;- )

Nat disse...

Opa, Felipão. Obrigadaaaaa Assim fico sem graça hehehehe

Monsores, André disse...

Isso que é blogueira eficiente. Fico uns dias sem vir e quando venho tenho que começar lendo de baixo pra cima.

Meu amor, obrigado pela citação! Beijo

thiago disse...

Adoro seu blog (apesar de ficar confuso c tanta informacao e nao sou "blogueiro" e vc sabe disso...
Adoro vc.
Adoro vc.
Adoro vc.
Adoro vc.
Adoro vc.
Estou morrendo de saudades de vc.