23.2.08

Procura-se um Pai pros meus filhos...

Eu tô ficando velha. Muitos dirão que eu surtei. Eu surtei, claro, mas continuo me sentindo uma velha.

Parafraseando a Pitty, do seriado Sob Nova Direção, eu já tenho 25, quase 26. Até arranjar um namorado, 27. Até noivar (só se ele fizer questão), 29. Até casar, 30. Até ter o primeiro filho, 32, no mínimo. O segundo lá pelos 35.

E meu útero tem me dado avisos periódicos de que isso é o máximo de tempo que ele irá aguentar.

Meu medo é virar uma daquelas mulheres sentadas nos balcões dos bares em que os homens chegam e perguntam "Tudo bem?", ao que elas prontamente respondem "Ficará tudo bem se você quiser ter filhos..."

O certo é que, independente de qualquer outra coisa, relacionamentos anteriores nos deixam cada vez mais elitistas em relação ao próximo. E, no meu caso, a coisa tende a ficar preocupante, pois vou olhar pros caras e imaginá-los numa casa enorme jogando futebol no quintal com meus filhos. Nossos, no caso.

O bom é que, tal como acontece na concepção machista dos homens, continuam existindo os pra casar e os pra se divertir. Como diz aquele velho e útil ditado, enquanto não acho o certo me divirto com os errados.

Mas, como nada na vida é perfeito, quanto mais o tempo passa, mas isso vai perder a graça. Agora já consigo até imaginar um homem me fazendo a maior declaração de amor que ele poderia:

_ Eu quero ser o pai dos teus filhos!

E para que essa frase continue tendo esse plural aí no final, é melhor que seja logo...

3 comentários:

Malu disse...

Ou então, se vc esquecer o negócio do 'elitismo', vc pode agilizar o processo. rsrs. o//

Nat disse...

Claro Malu, vc tem toda razão hehehe Mas a gente nunca quer deixar de escolher bem ;- )

Gwyn disse...

Acho que a declaracao perfeita seria..
"Adoraria descobrir o que nasceria da nossa mistura genetica"..kkkk

Hoje, no meu segundo casamento, eu diria que o mais importante e sermos elitista em relacao ao que a nossa "pele" sente..o resto agente da um jeito.
Conhecer quem nos faz "arrepiar" independente de como e a aparencia , sua cultura e inteligencia.

Pra finalizar, dizem.." diga aonde andas e direi o que encontraras" (kkkkkkkk)...sera que voce esta frequentando os lugares certos para encontrar quem esta a procura de alguem que queira ter filhos, que esta a procura de construir uma familia??