4.3.08

Moças além-mar

Meu post sobre a Deyse e a Karla é um dos mais lidos por aqui, até a própria o leu, e gostou, diga-se de passagem. O único ato falho da moça é que ela achou que eu fosse homem. Compreensível, eu diria, e na época não tinha foto por aqui.

Hoje a minha dica é pra quem for visitar as terras lusitanas. Conheça também o monumento tombado pelo patrimônio histórico (tombado no bom sentido, claro): a Cris e mais dela aqui , e se sa moça não te agradar, um Olhar Privado sempre ajuda.

Ah, e se você tem mesmo interesse no assunto, que tal ajudar a Wiki GP, aqui ó.

3 comentários:

Anônimo disse...

cada vez mais vc me surpreende...

Nat disse...

Fiquei sem saber se isso é bom ou ruim hehehehe

Anônimo disse...

pode acreditar que isso e bom, ainda mais se fosse pessoalmente ;-)