11.3.08

Vídeos, Youtube e sabonete Gmail

Eu sou uma recente fuçadora de YouTube. Não era uma ferramenta que tinha me inspirado muito não. Mas quando comecei a entender o mecanismo da coisa, acabei gostando. O que eu acho mais maneiro nele são os vídeos-resposta. O cara coloca um vídeo louco qualquer e as pessoas respondem com vídeos ainda mais insanos.

Vejam esse caso, surgiu na Rússia um sabonete Gmail. Com o logo em relevo e uma caixinha com o logo também. Aí surgiu um vídeo mostrando os efeitos miraculosos do sabonete, e vários outros em resposta deste.

Vejam aqui o primeiro:


E agora uma resposta:


E outra:


E tem inúmeras outras respostas malucas por lá. Eu sinceramente gostaria que os brasileiros entrassem na onda, pelo menos serviria para limpar um monte de monumentos , prédios e estátuas lindíssimos que a gente tem que estão todos pixados por aí...

4 comentários:

Clara disse...

Concordo contigo. Se todos ajudassemos, as nossas cidades seriam mais limpas. Começa com gestos pequenos, como não deitar lixo para o chão.

Não sabia destes videos-resposta. Obrigada pela partilha.

Kct disse...

Aqui o meu endereço no YouTube. Qualquer resposta aos meus vídeos será bem vinda. Bjks Nat!

Kct disse...

http://www.youtube.com/user/casadokct

Nat disse...

Kct, querido, sou boa nessas coisas de resposta não... Mas dei uma olhada lá, quem sabe não pinta uma idéia?
;- )