29.4.08

Muitos nadas sobre alguma coisa e algumas coisas sobre o nada...

... ou o popular Enchendo Linguiça.

Bem, faz tempo que não escrevo nada, mas não vou ficar justificando ausência nenhuma não. É um misto de preguiça, falta de tempo, falta de disposição, e alguns dias fora de casa. Mas, no fundo, tudo não passa de uma desculpa esfarrapada, porque quando a gente quer escrever, a gente escreve.
Pra encher linguiça vou começar satisfazendo um pedido de um amigo que reclamou que eu não postei fotos andando de bicicleta em Paquetá e que isto é um absurdo. Além disso, reclamou que eu não coloquei legenda de quem é quem na foto lá do post anterior. Como ele está correto, e além do mais eu sou da política de que o cliente tem sempre razão, lá vai uma fotinho de euzinha andando, não de bicicleta, mas de quadriciclo... Chiquérrima eu né? E saiam da frente que Nat no voltante, perigo constante!!!!!


A segunda parte da exigência é meio chata, mas vou fazer também. Vamos à legenda da fotinho de baixo:

Em pé, da esquerda pra direita: Madrinha (ou Titia 1); Priminho (filho da Titia 3); Titia 2 (casada com Titio 1); Titia 3; Titio 1; Titio 2 (casado com Titia 4); Irmão.

Acocorados, da esquerda pra direita: Priminha (filha da Titia 2 com o Titio 1); Priminho (filho da Titia 4); Priminha (filha da Titia 3); Euzinha; Priminho (filho da Titia 4); Titia 4; Priminho ( filho da Titia 2 com o Titio 1).

Facilitou à beça, não foi? hehehehe

----- x -----

Bem, um outro assunto que eu queria falar era do buxixo do pornô da Leila Lopes, mas acabou que o Adamastor falou sobre isso, e muito bem, então nada tenho a dizer.
Outro assunto que eu queria falar era sobre Ronaldo, o fofenômeno dos travecos, mas tenho certeza que o Adamastor falará sobre isso com mais sabedoria do que eu.
Dito isto, calo-me.
Até a próxima...

Nenhum comentário: