24.5.08

Curta e Grossa

6 comentários:

Brancaleone disse...

Vim só prá ver a fotinho no cantinho, mas esta indireta de ejaculação precoce ...

Samoça disse...

Oi Nat,

Muuuuito bom!!!
Caiu como uma luva... eu estava precisando rir... mesmo que seja da desgraça alheia. rs...

A mesma casa
O mesmo banco
As mesmas flores
O mesmo jardim...
Tudo é igual
Mas não insite
Eu já estou farta de você perto de mim...

Nat, olha o meu dedinho:

"Roda, roda, roda
E apita
Um minuto para o "grand final"..." (risos)

Beijo!

pingwyn disse...

"curta e grossa" ou "uma rapidinha"?? rsrsrs

Anônimo disse...

Um loooooongo suspiro ao contemplar a fotinho lá no cantinho.

E aí seus manés, a Nat chamou eu de "amore" viu? A-MO-RE !!! leram?
Morram de inveja!!!! Tá lá , no open do PD.

Brancaleone disse...

Anônimo é o cão!!
Sou eu, o Brancaleone, o único merecedor do termo AMORE!!!

Brancaleone disse...

Esta foto!! Eu aqui, olhando prá ela...