4.5.08

Devaneios ociosos

O mercado masculino hoje em dia anda muito concorrido e difícil, por isso sempre bate uma dúvida se não é melhor abrir o capital e aumentar em 50% as possibilidades de lucro.
Uma amiga definiu bem a questão impeditiva principal de um negócio arriscado como este: Incompatibilidade de gêneros.
Irremediável, uma pena.

--- x ---

Estava vendo no Saia Justa ontem uma mulher reclamando que as patroas dela sempre compram uniforme GG, quando o tamanho da empregada é P, só pra ela ficar mais feia mesmo.
Não disse? Concorrência desleal merece atitudes desleais. Em breve estaremos todas fazendo passeata contra monopólios não autorizados pelo Governo. Ou então virando mórmons.

--- x ---

Estava passeando na net ontem e fui parar na página de Men in Trees da Warner Channel. Pra quem não sabe, Men in Trees é a história de uma escritora técnica em relacionamentos, que decide ir pra uma cidadezinha perdida no Alasca, chamada Elmo, onde a proporção de homens para mulheres é gigantesca.
Até aí tudo bem, eu já sabia, assisto a série e acho divertida, mas o site dá dicas de lugares onde existem mais homens do que mulheres, caso alguma desesperada precise.
É assim que fica-se sabendo que a República Dominicana, Cabo Verde, Baracaldo (na Espanha) e Chooyang (na China), são lugares onde a média de homens é superior a das mulheres. Além dessas, existe Esterwelda, na Alemanha, onde o número de homens é quatro vezes maior do que o de mulheres. Um paraíso, não? Considerando que eu moro numa cidade onde o IBGE diz que existem 8 mulheres para cada homem, sim, é um paraíso.
Mas o mais curioso da história não são os lugares e sim as recomendações que o site dá para a mulher que quer tentar um novo começo num lugar deste. Confiram:

Recomendações

Antes de sair com suas malas embaixo dos braços é necessário considerar vários aspectos, pois a maioria destes lugares está em zonas rurais, por isso recomendamos:

- Visitar um bom cabeleireiro antes de partir, e fazer um desses cortes muito populares na Argentina, que a fazem brilhar durante todo o dia. Com esse corte não tem importância a velocidade ou a fúria do vento porque seu cabelo estará sempre maravilhoso e perfeitamente despenteado.

- Não esqueça o bronzeador com protetor solar e cremes aromáticos para aproveitar bastante, porque nas zonas menos povoadas o sol brilha mais, é mais forte e o bronzeado fica mais bonito.

- Levar roupa branca. Por alguma razão as peças do vestuário brancas são consideradas interessantes e sensuais nas zonas rurais. Isso inclui selva, praia, deserto ou montanha. Um vestido ou calças brancas faz com que sua silhueta fique maravilhosa e perfeitamente em sintonia com o ambiente. Isso porque também é muito mais gostoso e refrescante utilizar tons claros.

- A primeira coisa que você precisa fazer depois de desfazer as malas é conseguir o telefone, se é que você já não os tem, para uma depilação ou uma consulta à esteticista, pois sua pele estará em contato com os elementos da natureza e precisa parecer bem para lhe dar suporte por causa da quantidade de pretendentes que baterão em sua porta.

- Você já está pronta para fazer suas reservas? Boa sorte na sua nova vida.

--- x ---

Fiquei bem mais feliz agora. Para começar do zero basta ter protetor solar, roupas brancas e o telefone da depiladora.

6 comentários:

Malu disse...

Funciona também em zonas urbanas, né?

rss..

Nat disse...

Hahahaha, certamente Malu, certamente...

Anônimo disse...

virarmos mormons para sermos poligamos e resolvermos a escassez do genero masculino heterossexual no mercado?

Tia disse...

Oi nat

Tia disse...

muito legal esta matéria! Vou indicar para as amigas solteironas. beijos da tia!

Nat disse...

É isso aí anônimo. Solução desesperada, claro hehehe

Tia, que prazer vê-la aqui...