8.6.08

Já escolheu sua musa?

10 comentários:

Adamastor Goldman disse...

Obviamente, prefiro elas sem uniformes. Batendo uma bolinha lá em casa.

Agora, se tem que escolher...

...eu fico com a morena do flamengo, logo da primeira foto. Sem paixões clubísticas, que fique claro. Mas eu acho que ela seria feliz comigo.

Samoça disse...

Oi Nat,

Sem pensar no time... a loura de trancinha do Bota.

Beijo.

nada será como antes disse...

Eu fico com a dona do blog.))))))))

Anônimo disse...

Eu fico com a do VASCO.

Gostei foi muito dela, adoro mulher de cabelo preto e crina longa!

"Leave a porra de um comment"

Kct disse...

Gostei muito da Botafoguense... ;0)

Nat disse...

1 pro Fla, 1 pro Vasco mas a loura de trancinha do Botafogo tá ganhando!!!!

Nasca, brigada querido hehehehe

Pax disse...

Olha Nat, não é bairrismo não, mas a Carol do Botafogo dá um caldo. Zagueirona de coxas.

Brancaleone disse...

Minha musa?
Minha musa é aquela que tem a fotinho bem no cantinho direito e em cima e não está de uniforme...

Brancaleone disse...

Mas a coitada ( sei não, parece travecão...) da vascaina é desgraçada de lazarenta de feia!!
Prá sair cum treco daquele na rua, só com porte de arma.
Se me virem abraçado cuma coisa daquelas, apartem que é briga!!

Nat disse...

Hahahaha Branca, tadinha da moça...

Pax, realmente a Carol bate um bolão!!!!!