12.6.08

Pequenos grandes devaneios...

Vendo o jogo ontem cheguei finalmente à uma conclusão: Se Deus existe, ele é muito bom de bola...

Há sempre um décimo segundo jogador em campo, convocado pelos Pais Nossos antes, durante e depois do jogo. Todos os gols são atribuídos ao Senhor, o que nos leva a crer que ele é quase tão matador quanto o Clodoaldo, ex-Fortaleza.

--- x ---

O Carlinhos Chico César Bala tem conexão direta com O Homem. Ele disse que ouviu do cara lá de cima que ia ganhar o jogo ontem, depois daquele golzinho salvador lá em Sampa.

Eu, se pudesse, teria o Bala no meu time, afinal, uma ajudinha celeste é sempre boa, desde que o trote de chegada fosse com máquina zero, certamente.

--- x ---

E se eu acho que a coisa já tá ruim, pode ficar ainda pior... Em breve vai ter empresa de marketing vendendo espaço para mensagens nas camisas (de baixo) dos jogadores, fazendo sumir as mensagens de Deus é Bom, Deus é Fiel, Te Amo e coisas assim.

Quero ver se o TSE vai mandar expulsar um jogador que exibir sua preferência eleitoral depois de um gol... Opa, cala a boca Natalia, não dá idéia!!!

--- x ---

Mudando de pau pra pica, ou de futebol para a novela, mas ainda no assunto escalação, continuo intrigada com a distribuição dos papéis dessa novela nova: A Favorita.

Se tem duas coisas impossíveis de se acreditar é que a Cláudia Raia pode ser mais inocente que a Patrícia Pillar e que o Chico Diaz não é um sádico malvado de carteirinha...

--- x ---

O mundo está virando uma aberração só...

4 comentários:

Bruno Stern disse...

Sobre as mensagens na camisa de baixo, elas já são proibidas pela FIFA há alguns anos, mas ainda há que burle. E já teve sim quem mostrou suas preferências na camisa. Em 99, ainda pelo fla, Romário mostrou camisas apoiando ACM e FHC.

Samoça disse...

Oi Nat,

Conclusão: o futebol é metafísica... cultura familiar e aceitável.
Diante do "drama" da novela... fico sem ela. Mas ainda acho um absurdo colocarem a Claudia Raia num personagem feminino. Não rola.
Beijo.
:)

Nat disse...

Hahahaha Samoça, vc é hilária!

Stern, nada como um bom entendedor de futebol para palpitar por aqui. Obrigadíssima pelo comentário.

Bjs

Clara disse...

Eh pá! Essa novela ainda não começou em Porutgal (país consumidor ferrenho de novelas do Brasil), mas ja anda a causar muita curiosidade. Infelizmente, não ligo muito ao futebol (devo pertencer aos 0,001% dos portugueses que se abstraiem deste assunto). Apesar de Portugal estar nos quartos-de-final do Euro 2008, eu até me esqueço quando são os jogos. Eu sei, sou anormal! :-)