7.7.08

Diálogos Possíveis

"Eu vou tirar você de letra
nem que tenha que inventar
outra gramática
Eu vou tirar você de mim
Assim que descobrir
com quantos "nãos" se faz um sim"
Itamar Assumpção / Alice Ruiz

_ Desculpa.

_ Não precisa. Eu também tenho culpa, e você sabe o que eu penso sobre isso...

_ É que só sóbria eu me lembro que seu aparente sim é apenas uma inacreditável incapacidade de dizer não.

_ Como você pode ter certeza que eu não estou somente em dúvida?

_ Se você duvidasse do que quer de verdade, seria fácil me dizer não. O problema é que você sabe que suas decisões são definitivas e não tem coragem de dizer isso a mim ou a quem quer que seja, e eu não sei porque. Talvez seja medo da sua rigidez. Nesse caso, fazemos um casal perfeito, eu não sei lidar com a minha fantasia, nem você com a sua realidade...

Um comentário:

Pax disse...

Nat, tive o privilégio de tomar umas cervejas belgas com o Itamar em Paris, junto com o Fernando e o Luiz, os caras do Duofel.

Alice você sabe que é minha poeta de plantão.

Essa música foi gravada pela Zélia também, uma graça de pessoa e super cantora.

Enfim, você com sua dor, me fez feliz nas minhas recordações. A vida é assim, uma dualidade sem fim.

Tire uma limonada desse limão.

bjs