7.9.08

Novamente uma longa ausência...

Gente, obrigada pelos comentários aí embaixo, eu sei que muitos de vocês só escreveram para me pedir que continue a escrever e pra reclamar que eu não ando escrevendo.
É que eu ando ocupada com outras coisas e tenho preguiça em escrever. Vou dar um jeito de não desaparecer por muito tempo, pode deixar.

Ah, enquanto isso eu ando usando minhas habilidades pra outras coisas. Sexta, por exemplo, inventei um jeito de eu e meus amigos não precisarmos esperar o garçom trocar a cerveja da mesa. O garçom é lento e a gente bebe muito e depressa, ou seja, combinação terrível. Depois da minha invenção certamente a vida de sete pessoas melhorou bastante, podem apostar...

Viu? Continuo produzindo coisas boas! Fiquem felizes por mim hehehe

5 comentários:

Adam Victor Nazareth Brandizzi disse...

Ué, não vai compartilhar a técnica conosco? :)

Samoça disse...

Nat,

Take your time... Eu fico esperando e quando você aparecer... leio você.
E a sua invenção... como é? Fiquei curiosa...

:)

Beijo.

Brancaleone disse...

Olha Nat, por mim você só precisa expor mais umas fotos suas por aqui. Sabe como é: Uma imagem vale por mil palavras. Alem do mais, para eu que tenho ó-di-o de poesia, uma bela imagem feminina ( vestida ou insinuando nudez) é a única forma de poesia.
A visão dum corpo feminino dispensa o uso de métricas, rimas, estilos e quaisquer outras inúteis letras.

E se sair só "anônimo" de novo já fique sabendo que quem escreveu fui eu, o Brancaleone.

Rodolfo Mondolfo disse...

A fotografia congelando o tempo
e você nadando no copo da mesa
A fotografia é uma farsa
e o tempo hidrata a conversa
Não te peço nada a não ser um pouquinho de realidade
É meu pão dormido que não se nega
ao pedinte.

Rodolfo Mondolfo disse...

Era um sujeito de força
Era sem expressão,
ruído, trovão
de natureza rústica,
mato de qualquer capeirão
Tinha sangue nos olhos,
bebida amarga na voz
vertia o ódio da incompreensão,
fora militar, agora peão.
Ruminava as palavras e pedia suas imagens.
Era um bronco, fora leão.