8.4.09

Amplexos Complexos

Por que a torta se chama torta se ela é reta? E mais... Se a torta se chama torta sendo reta, pq a ervilha-torta que é torta não se chama ervilha-reta? Por que um samba que não tem nada a ver se chama samba do crioulo doido? Será que é porque o crioulo doido não tem nada a ver? Então o crioulo doido é cego??????? Ou o crioulo cego é doido? Minhas drogas já não são suficentes... Mandaram eu injetar pelo pé mas aí eu pensei porra deve ser ruim pq demora muito pra chegar ao cérebro e pra chegar ao cérebro só plantando bananeira e plantar bananeira só consigo dentro dágua mas aí entra água pelo nariz e vai fazer pororoca no meu sangue. Já pensaram nas mitocôndrias surfando? Deve ser irado... Mas eu fico imaginando as mitocôndrias surfando. O point da praia deve ser o Super Parque Temático-Bar Complexo de Golgi não acham? Tenho certeza que as citoses e meioses de lá são bárbaras, fazem o maior sucesso... Dizem que tem um drink maneiro lá o Blood Mary, mas parece que uma das mitocondrias da praia é prima da Mary e quer fazer um boicote ao bar, mas o Golgi é muito complexado e pode surtar... Além disso o blood sai da Mary de 28 em 28 dias. Se as mitocôndrias souberem disso, podem contar pro Golgi, que ficará mais complexado. O melhor a fazer é deixar o endométrio se descamar todo de raiva e liberar o que poderia ser uma vida, mas não foi, porque ninguém quis dar uns pegas na Mary. Será que a Mary é mais complexada que o Golgi?


Mistério...

Nenhum comentário: