18.4.09

Guanabara

Fred Martins, excelente músico niteroiense está lançando Guanabara, seu quarto trabalho, onde faz uma declaração de amor à bossa nova... Vale a pena ouvir e degustar o Fred. Imperdível!


AMO TANTO

amo tanto
já não sei o quanto
tanto que com o tempo
eu nem lembro mais
de todo o meu pranto
 
canto
mesmo que o vento
transforme em lamento
o que um dia enfim
o amor me fez cantar
 
achei que havia perdido
o que acabei de encontrar
achei que não saberia
amar alguém nunca mais
agora encontro você e
já não sei mais o que achar 
 

Um comentário:

Régis Castro disse...

Belíssima canção.. Mas que uma declaração à bossa, mas também uma linda declaração de amor...

e por mais que as décadas incólumes transforme em saudades, cá dentro de nós... viverá eternamente a bossa...

Beijos...

Visitas-me no meu blog...