12.5.09

Dizem que sou louco por pensar assim...

Eu sempre achei que a linha entre o surto e a sanidade é muito tênue. Nós, passageiros da corda bamba, tentamos ter domínio sobre a rota, mas os pés podem ser grandes demais para o equilíbrio necessário...

O Harmonia Enlouquece e o Sistema Nervoso Alterado são grupos formados por profissionais, técnicos e pacientes de Centros Psiquiátricos do Rio de Janeiro...

É música para quem é louco por música...





Sufoco Da Vida ( Letra )

Harmonia Enlouquece

( Composição Hamilton, Maurício E Alexandre M )

Estou vivendo no mundo do hospital
Tomando remédio de psiquiatria mental
Haldol, Diazepam, Rohypnol, Prometazina…
Meu médico não sabe como me tornar um cara normal
Me amarram, me aplicam, me sufocam num quarto trancado
Socorro! Sou um cara normal asfixiado.
Minha mãe, meu irmão, minha tia, minha tia
Me encheram de drogas de levomepromazinna.

Ai, ai, ai que sufoco da vida
Estou cansado de tanta levomepromazina

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei do Sistema Nervoso Alterado, executando o tal blues "tropicalista". Legal tomar conhecimento de projetos com essa finalidade. O público-alvo revela algo, que muitos não se apercebem...
Eles são demasiadamente humanos.
Beijoca.
Daniel Pestana.

P.S.: Música associada ao tema, mas da "pesada". ;-)

http://www.youtube.com/watch?v=5Z9bkF0MGOU