21.11.09

E por falar em The Last Waltz...

... e em baladas, vai aqui um grande sucesso do Delmore Brothers, executado brilhantemente pela The Band, mas que eu prefiro com BB King...



Blues stay away from me
blues fique longe de mim
Oh blues, why don't you let me be
Oh blues, porque você não me deixa em paz
Don't know why
eu não sei porque
You keep on haunting me
você fica me assombrando.

Love was never meant for me
Amor nunca foi pra mim
Oh true love was never meant for me
Amor verdadeiro nunca foi pra mim
Seem somehow
parece que de alguma forma
We never can agree
nós nunca concordamos.

Life is full of misery
A vida é cheia de misérias
Oh dreams are like memories
e sonhos são como memórias,
Bringing back
Trazendo de volta
The love that it used to be
o amor como era antes

Tears, so many I can't see
Lágrimas, tantas que nem posso vê-las
Oh yes, don't mean a thing to me
não significam nada pra mim
Oh, don't go by
Não vá embora*
Still I can be free
Eu ainda posso ser livre.

*(Na verdade, don't go by seria mais um "não passe por mim", "não me ultrapasse", "não siga em frente"... usei a expressão que achei que melhor se adequava à música)

Um comentário:

Luiz disse...

Nat, esta música tem tudo a ver com meu estado de espírito atual.

E B.B.King rules...