5.11.09

Exigências

Moreno, alto, bonito e sensual, talvez seja a solução dos meus problemas.


_ Sabe entender as entrelinhas?
_ O quê?
_ Tem que saber entender as entrelinhas. É porque eu falo somente o suficiente para afastar a pessoa. Quando pareço estar falando sério, estou na verdade querendo te afastar. Já quando brinco, no papo solto, eu falo o mais profundo do meu eu, assim entrecortado, fragmentado, como um quebra-cabeças.
_ Confuso, não?
_ Não, é que você me parece perfeito demais, então o quero longe, bem longe.
_ Mas por que o sexo?
_ É porque tinha que ser ruim.
_ E por que tanto medo?
_ Não sei, mas tenho. Quanto mais perfeito, mais medo. Quanto mais medo, mais vontade. Quanto mais vontade, mais insegurança. Quanto mais insegurança, mais afastamento desejo. É assim a vida pra mim, um círculo vicioso.
_ E precisa ser assim?
_ Não, mas ando esperando alguém que, milagrosamente, goste de desvendar quebra-cabeças e queira montar o meu, peça por peça, conversa por conversa, assim devagar, como quem não quer nada. E no final, pronto, surgiu eu, e apaixonamo-nos.
_ Não é querer demais?
_ Ainda não estou preparada para querer menos do que isso...

Nenhum comentário: