18.12.09

Desejos de ano novo...

Fiz a minha lista de Resoluções pra 2010:

10 - Comprar um Wii.
9 - Encher o pneu da bicicleta que passou 2009 inteiro vazio...
8 - Eliminar a Ruffles da minha vida...
7 - Conseguir acordar pras aulas de yoga de manhã.
6 - Desligar o computador ao dormir e não ligá-lo ao acordar.
5 - Não tomar coca-cola no almoço. (e nem no café da manhã, no lanche, no jantar, na ceia, de madrugada...)
4 - Voltar a ler mais de um livro por semana.
3 - Passar menos de 10 horas trabalhando.
2 - Não gastar tanto dinheiro com coisas que tenham botão de Liga/Desliga ou ser apresentada ao botão desligar delas.
1 - Parar de fazer listas que não servem pra nada.

Um comentário:

Régis Castro disse...

Legal a sua lista de coisas a fazer neste ano...

estou postando esse blog por que acho que vou fazer isso tambem...

Não! estou aui por que gosto do seu blog...

e espero que goste e comente o meu!!!

regiscastro.blogspot.com

tem um ótimo texto sobre sexo!!

comenta lá!!!